Caso não se lembre, a altura de lançamento do novo Nothing Phone “topo de gama” já passou. A Nothing decidiu adiar o lançamento do seu Phone (3), de forma a se conseguir concentrar na gama média, isto à medida que desenvolvia a próxima versão do seu Sistema Operativo (Nothing OS (3)).
Mas, este adiamento tinha mais água no bico! A Nothing quer mudar a forma como desenvolve e lança smartphones “Premium”, por isso, apesar de quase sempre primar pela diferença, vai fazer aquilo que todas as outras fabricantes já faz.
Vai lançar duas versões do Phone (3)! Uma versão base e uma versão Pro.
Nothing Phone 3 vai ter duas versões em 2025!
Portanto, apesar do facto de existirem duas versões, a Nothing vai continuar a apontar para o mercado mais focado na qualidade-preço. Isto em vez de tentar rivalizar com a Samsung, Apple, Xiaomi, Oppo, etc…
Sendo exatamente por isso que temos duas versões, a base equipada com um ecrã de 6.5” e muito provavelmente o design que tão bem conhecemos (o que também implica apenas duas câmaras). Bem como uma versão Pro equipada com o mais recente SoC da MediaTek (Dimensity 9400 de 3nm), um ecrã maior de 6.7”, bem como uma lente extra periscópica, para levar o topo de gama da Nothing a voos onde nunca esteve.
Os preços parecem incríveis, porém, irrealistas para o mercado Europeu. Um Nothing Phone (3) Pro com um SoC de 3nm nunca vai custar cerca de 700€. Vai ser mais…
Ainda assim, em uma altura que tudo parece apontar para um encarecimento geral do ecossistema Android. A Nothing pode chegar com uma proposta extremamente interessante, e esperamos nós, um pouco diferente do habitual.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!