A DIGI está a mudar tudo em Portugal! É um impacto tal, que os centros de suporte das três grandes operadoras Nacionais não sabem para onde se virar.
De facto, apenas consigo imaginar a quantidade de chamadas, e-mails, pedidos de cancelamento de contrato, portabilidade, etc… Sendo exatamente por isso que começam a aparecer relatos de que algumas destas operadoras estão agora a oferecer melhores pacotes, ao mesmo tempo que tentam “esconder” o tempo de fidelização restante em cada contrato.
Operadoras estão a “esconder” fidelizações dos clientes!
Portanto, como deve saber, em Portugal é muito normal fidelizar consumidores a contratos de 24 meses. Sendo exatamente por isso que temos agora muitos Portugueses a fazer contas à vida, de forma a perceber se vale ou não a pena terminar o contrato vigente, isto mesmo que seja necessário pagar uma indemnização à atual operadora. (Fizemos algumas contas no artigo em baixo!)
Dito isto, apesar do facto de esta data de final de fidelização aparecer em qualquer fatura mensal, ela também pode ser consultada a partir da sua área de cliente do site da sua operadora, ou da sua app. Bem… Podia! Porque estas operadoras estão a fazer “manutenção” do sistema, ao mesmo tempo que retiram os links rápidos do site e da app.
Aparentemente vale tudo para manter os clientes calmos e fidelizados.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!