A Honor é cada vez mais uma referência no ecossistema Android, ao conseguir aquilo que muitas outras marcas tentaram, mas nunca conseguiram… Pegar no mercado que a Huawei deixou sem dono.
Algo que faz todo o sentido, porque apesar de agora serem entidades separadas, ainda existe muito de Huawei dentro da Honor! Não fosse esta a antiga submarca jovial e irreverente da gigante Chinesa.
Dito tudo isto, a nova gama de aparelhos Magic 7 da Honor tem a missão de cimentar a fabricante como uma marca de referência na Europa. Isto é algo que o recente dobrável Magic V3 já começou, e que o Magic 7 Pro vai ter de finalizar.
HONOR Magic 7 Pro já apareceu na Internet!
Portanto, os novos Honor Magic 7 já apareceram em duas versões (Base e Pro), ambos baseados no SoC Qualcomm Snapdragon 8 Elite, um chip de 3nm com várias melhorias interessantes que devem atirar os aparelhos da fabricante para níveis de performance nunca antes vistos no mercado.
Além disso, ambos os smartphones, mas especialmente o modelo Pro, vão contar com um software muito mais virado para a era da IA, com uma interface melhorada, e algumas funcionalidades exclusivas. Aliás, o Honor Magic 7 Pro vai ter suporte a desbloqueio via reconhecimento facil 3D, tal e qual o Face ID da Apple. Além do reconhecimento facial 3D, também vamos ver sensores de impressão digital ultrassónicos.
Vamos também ter carregamento rápido a 100W, um ecrã OLED de 2K e capacidade de chegar aos 120Hz, e claro, margens extremamente reduzidas à volta deste mesmo ecrã.
Também são esperadas grandes melhorias nas câmaras, de forma a conquistar a primeira posição da tabela DxOMark. Afinal, o Magic 6 Pro ainda aparece em uma excelente posição, mesmo passado 1 ano face ao seu lançamento em 2023.
Quanto ao preço… Ninguém sabe! Mas, no ano passado, o Honor Magic 6 Pro foi um dos topo de gama de referência mais baratos do mercado. Será que se vai repetir?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!