Irmãos: vale a pena ver o novo filme do Amazon Prime Video?

O mais recente filme do Amazon Prime Video é uma história de crime cómica que tem vindo a conquistar muitos utilizadores. Em Portugal está no TOP 10 e é considerado como um dos grandes filmes do momento. Mas será que vale a pena apostar no filme Irmãos do Amazon Prime Video?

Dado que se trata da segunda longa-metragem do realizador Max Barbakow – que dirigiu a aclamada comédia romântica de ficção científica do Prime Video, “Palm Springs” – não é de admirar que “Irmãos” tenha começado bem. O problema é que muitas das pessoas que o viram não estão propriamente a elogiar esta produção.

Do que se trata Irmãos?

Irmãos é uma comédia que gira, sem surpresas, em torno de um par de irmãos.

Por um lado, temos Moke, um criminoso reformado (Josh Brolin) que agora leva uma vida honesta com a sua mulher, Abby (Taylour Paige). Por outro lado, temos Jady (Peter Dinklage), o seu irmão gémeo “à prova de sanidade”, que volta a entrar na vida de Moke depois de ter conseguido uma libertação antecipada da prisão e arrasta o irmão numa viagem pelo país, numa tentativa de conseguir um último grande golpe. Problemas legais, tiroteios e dramas que põem à prova a sua relação… conseguirão reconciliar-se antes que a missão os destrua?

irmãos: vale a pena ver o novo filme do amazon prime video?

Para além de Brolin, Dinklage e Paige, “Irmãos” conta ainda com Glenn Close, Jennifer Landon, Brendan Fraser e, na sua última aparição no ecrã, o falecido ator M. Emmet Walsh.

Vale a pena ver?

O consenso geral é não. No caso do Rotten Tomatoes o filme conta com uma classificação de 41% o que é bastante pouco. A pontuação do público também não é muito melhor, situando-se em apenas 48% no Popcornmeter.

Seja como for há casos em que é melhor ver para crer e se gosta deste género de filmes então aproveite para espreitar irmãos. Pode fazê-lo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também