Realme GT 7 Pro chega em Outubro com Snapdragon 8 Gen4

Num mundo em que os smartphones topo de gama estão cada vez mais caros, e pouco ou nada evoluem de um ano para o outro, faz todo o sentido olhar para aquilo que as marcas menos focadas em ser “premium” têm para oferecer.

A Realme é uma dessas marcas, e o Realme GT 7 Pro muito bem vir a ser uma oportunidade para quem quer performance, mas nem por isso quer vender um rim no mercado negro para conseguir ter algo realmente bom no seu bolso.

Realme GT 7 Pro chega em Outubro com Snapdragon 8 Gen4

realme gt 7 pro chega em outubro com snapdragon 8 gen4

Portanto, o Realme GT7 Pro vai ser lançado ainda em Outubro no mercado Chinês, a um preço bastante mais em conta face ao próximo topo de gama da marca mãe da Realme, o Oppo Find X8 Pro.

Ainda não sabemos quando é que este aparelho poderá ser anunciado na Europa, mas, como a Oppo quer fazer um regresso em grande, deve ser um processo bastante mais rápido face ao que tem sido habitual. Aliás, tudo indica que a Oppo não quer fazer aquilo que a Honor, Xiaomi, e outras fazem. Quer lançar os seus novos aparelhos de nova geração o quanto antes na Europa… O que é… Perfeito e muito bem vindo!

Realme GT 7 Pro tem o quê para oferecer?

Estamos a falar de um aparelho baseado num SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen4 de 3nm, grandes quantidade de memória RAM LPDDR5X, muito armazenamento interno. Além disso, segundo alguns leaks, um ecrã OLED Samsung com um brilho máximo de 2000 nits e uma bateria de 6000mAh com suporte a carregamento rápido de 120W.

Claro que vamos ter alguns compromissos nas câmaras, e o carregamento sem fios fica em casa. Mas, se o preço compensar… Será o fim do mundo? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também