Como estamos fartos de dizer, além do iPhone SE 4 que deverá chegar ao mercado algures entre Março e Abril, e que finalmente vai ter como base um design mais moderno, ao ser capaz de oferecer um iPhone a sério a um preço “apelativo”. A Apple também está a planear lançar um iPhone Air, ou seja, uma versão completamente diferente do iPhone, que deverá ficar entre os modelos base e os modelos Pro.
Ou seja, o novo iPhone Air não e um topo de gama para mudar a forma como a Apple desenvolve e lançar smartphones. É uma proposta diferente, assente em cima de uma filosofia também ela diferente.
Ainda assim, a Samsung quer copiar essa ideia… O problema é que está a copiar mal logo de início.
Samsung vai ter um Galaxy S25 Air. Mas já falhou!
Portanto, ao que tudo indica, apesar de todo o entusiasmo à volta do novo iPhone 17 Air, a Samsung não vai mudar os planos para os seus Galaxy S25 de Janeiro de 2025. Vão ser 3 aparelhos (S25, S25+ e S25 Ultra), com a mesma exata estratégia que tão bem conhecemos.
Mas, o Galaxy S25 FE vai mudar, ao aparecer no mercado com um design mais fino, mais compacto, mais leve, e com menos foco no desempenho puro e duro. O Galaxy S25 FE vai ser um rival ao novo iPhone 17 Air.
Qual é o problema?
É simples, após o lançamento do S20 FE, a Samsung nunca mais conseguiu fazer nada deste aparelho, chegando até a cancelar o lançamento de uma versão devido à falta de componentes.
Os Galaxy FE chegam tarde, chegam caros, e por isso, poucos são os consumidores que realmente lhes prestam atenção. Cheiram a gama média alta, ou a quase topo de gama com demasiados compromissos.
Entretanto, no lado da Apple, o iPhone 17 Air parece ser algo novo, entusiasmante, etc… Por isso, logo à partida, a Samsung já vai em desvantagem. Especialmente porque isto é apenas uma resposta à jogada da Apple.
Mas, antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!