A aposta da DIGI vai ser mesmo algo como nunca vimos antes em Portugal, sendo exatamente por isso que as três grandes operadoras fizeram o tudo por tudo para dificultar o caminho à sua nova rival.
Afinal, além de fibra ótica própria, e de mais de 2000 antenas já montadas para ser capaz de fornecer rede móvel, a DIGI vai também ter soluções para os consumidores que ainda não tenham a cobertura que muito provavelmente desejariam.
DIGI tem soluções mesmo que não tenha fibra!
Portanto, apesar do enorme investimento da DIGI em Portugal, a realidade é que a infraestrutura ainda não está ao mesmo nível das outras operadoras, especialmente nesta altura do campeonato em que o lançamento está marcado para Outubro ou Novembro deste ano.
Mas… e se não existir fibra ótica na zona onde vive? Pode continuar a contar com a DIGI?
Claro, de duas maneiras bem distintas.
A primeira é uma que já mencionámos, ou seja, mesmo que não exista cobertura, ou mesmo que exista, se poventura não quiser dar já uma oportunidade à nova operadora. É quase certo que a chegada de um novo concorrente acabe por ter um profundo impacto na qualidade e preços dos serviços das atuais operadoras. Por isso, até ao lançamento oficial da DIGI, não mude de operadora, nem negoceie novos contratos.
Além disso, se não tiver cobertura DIGI, pode sempre optar pelo pacote de TV da nova operadora. Um serviço que a DIGI oferece na Roménia a qualquer coisa como 3.5€ por mês.
Aliás, mesmo que o preço seja mais alto em Portugal, o que é provável, a realidade é que as rivais oferecem algo deste tipo a 19.99€, por isso, até aqui vamos ter rivalidade acrescentada.
Como vão ser os preços da DIGI?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!