DIGI dá descontos se “roubar” clientes à MEO, NOS e Vodafone

Já temos uma ideia daquilo que a DIGI deve ser capaz de oferecer em Portugal em termos de preços e serviços. Mas, a realidade é que nem só de preços mais apelativos e promessas de melhor performance se faz uma estratégia para “roubar clientes”.

A DIGI deve implementar algo que também fez em Espanha e Itália, com bastante sucesso.

DIGI dá descontos se “roubar” clientes à MEO, NOS e Vodafone

já pode testar os serviços da digi em portugal! (grátis)

Portanto, a DIGI tem um programa denominado de DIGI&Friends, onde basicamente recebe algumas vantagens se for capaz de levar mais clientes para a nova operadora. Em Espanha, isto significa um desconto de 5€ na fatura mensal por cada amigo recomendado que realmente assine contrato com a operadora.

Óbvio que não é um desconto “para sempre”! Mas, consoante a sua performance como embaixador da marca, é um desconto que pode acumular, e estender-se durante vários meses (até 10 meses, num desconto total de 50€).

Curiosamente, além do desconto de 5€ para quem convida, também é esperado que o amigo receba a mesma vantagem durante o mesmo exato período de tempo.

Ainda não sabemos como é que este desconto se pode acumular, porque o programa pode ser diferente em Portugal. Porém, é quase certo que exista algo de muito similar a caminho do nosso território, bem como uma resposta aquilo que a LigaT fez em 2022 e 2023, ao oferecer um plano “pioneiro“, onde pode ter acesso aos serviços da DIGI a um preço especial, para sempre (ou até decidir abandonar a operadora).

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Jogadas positivas? É este o caminho para a DIGI em Portugal? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também