Google está a dar um jogo de pipocas para multi-jogadores!

Por vezes quando acedemos à página inicial da Google recebemos algumas surpresas. A maioria delas devem-se a uma coisa chamada Doodles. Na prática são mudanças que a Google faz no logotipo transformando-o em animações e até jogos. O último Doodle vale mesmo a pena visitar. Isto porque a Google está a dar um jogo interativo para vários jogadores que assenta que nem uma luva para os fãs de pipocas.

Google está a dar um jogo de pipocas para multi-jogadores!

No novo jogo da Google é uma pipoca e tem de sobreviver o máximo de tempo possível antes de rebentar, percorrendo a arena do jogo com os seus companheiros.

Pode jogar sozinho contra adversários online aleatórios, ou juntar a sua própria equipa de amigos. Entretanto os jogadores têm a opção de jogar como um dos três núcleos diferentes, cada um com sua própria habilidade especial. Duas delas, a cura e o escudo, colocam-no na defensiva, enquanto a opção de apanhar e lançar projécteis contra os outros jogadores oferece uma vertente ofensiva.

Screenshot

Seja qual for a sua escolha, em breve dará por si a enfrentar adversários como um pedaço de manteiga ou um saleiro que está a criar problemas, enquanto tenta sobreviver ao ataque de balas. Apesar de não ser o mais profundo dos jogos, é sem dúvida muito interessante. A dificuldade aumenta muito bem, embora por vezes desejássemos que os jogos durassem um pouco mais. Só está a jogar até que todos os outros percam, e isso pode acontecer mais cedo do que pensa.

Por tudo isto não perca mais tempo e experimente esta pipoca antes que fique estragada ou pelo menos enquanto ainda há muitos adversários contra quem jogar.

É sem dúvida um jogo interessante e que lhe vai ocupar algum tempo. Entretanto e apesar de parecer fácil torna-se mais complicado à medida que vai progredindo. Para aceder basta aceder à página inicial da Google.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também