Comos estamos fartos de dizer ao longo das últimas semanas, a Samsung parece, cada vez mais, estar a dormir à sombra da bananeira no lado dos dobráveis. Isto porque, apesar de continuar a oferecer produtos de qualidade inegável, a realidade é que muita da concorrência já tem produtos visualmente mais apelativos, e por vezes até com mais performance.
É exatamente por isso que a campanha de marketing da Honor relativamente ao lançamento do Magic V3 consiste em mandar “farpas” à rival Sul-Coreana Samsung. O mais interessante é… Com razão!
Honor vs Samsung: Uma delas está super confiante!
Portanto, apesar do facto de o Magic V3 já ter sido lançado na China, e como tal já não ser uma grande novidade para qualquer entusiasta a sério. A Honor decidiu aproveitar a IFA 2024 para fazer um lançamento global mais a sério, e por isso mesmo, já começou a implementar a sua estratégia de marketing.
Qual é o grande objetivo? Bem, passa por demonstrar que a Samsung há muito que deixou de ser uma referência no lado dos dobráveis. Especialmente no lado da espessura e peso, que são sempre tão importantes neste tipo de aparelho. Afinal de contas, o Magic V3 chega ao mercado com apenas 9.2mm de espessura, o que é um número significativamente menor ao do Galaxy Z Fold 6, que por sua vez fica pelos 12.1mm.
Mas, além de tudo isto, temos ainda de salientar o tamanho do ecrã exterior, qualidade do ecrã interior, e tamanho da bateria.
É cada vez mais inegável que a Samsung está a ficar cada vez mais para trás, ao mesmo tempo que continua a aumentar preços. O preço então… É muito importante, porque foi promessa da fabricante em 2019 e 2020, que os valores iriam baixar ao longo do tempo, graças à otimização dos processos de produção.
Agora… A questão é… Prefere Honor ou Samsung? Ou pura e simplesmente não quer saber de dobráveis?
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!