Xbox adiou um dos seus jogos mais entusiasmantes para 2025

2024 não foi, de todo, um dos melhores anos de sempre para a Microsoft no mundo dos videojogos. Sim, graças às muitas aquisições, a gigante Norte-Americana tem agora um arsenal de estúdios incrível cada um deles com os seus próprios IPs. Ainda assim, estes grandes investimentos não tem logo um retorno associado, sendo necessário tempo para as coisas mudarem.

Até lá, as consolas Xbox parecem ter perdido muita da sua força, e até já se fala em uma espécie de desistência no mercado Europeu, pelo menos em 2024.

Talvez seja por isso que o departamento Xbox decidiu adiar um outro jogo para 2025, um dos mais interessantes que mais tem sido capaz de gerar algum entusiasmo.

Xbox adiou um dos seus jogos mais entusiasmantes para 2025

Xbox adiou um dos seus jogos mais entusiasmantes para 2025

Portanto, estamos a falar de Avowed, um novo RPG de ação dos estúdios Obsidian Entertainment, que por acaso até nem tinha uma data de lançamento definida, mas é inegável que vários indícios apontavam para um lançamento ainda em 2024, muito provavelmente depois do verão.

Pois bem, não vai acontecer, a Xbox decidiu adiar o jogo para o dia 18 de Fevereiro de 2025. Segundo a própria, de forma a dar tempo aos jogadores de aproveitarem tudo o que aí vem, não só para as consolas Xbox, como também para o PC.

O que talvez até faça sentido, visto que os Xbox Game Studios têm 8 lançamentos pela frente até ao final de 2024. Bem como uma nova expansão para Starfield. Ainda assim, fica a sensação de que o ecossistema está fragilizado. Como tal, adiar jogos, especialmente quando são novos e excitantes, não é de todo uma grande ideia.

Antes de mais nada, o que pensa sobre o ecossistema Xbox? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também