Netflix ia adaptar projetos PlayStation. Mas já não vai!

Como já deve ter percebido, o mundo das séries e filmes está louco com as adaptações de jogos ou de anime. Temos os exemplos de The Last of Us e Fallout para o lado dos videojogos, bem como One Piece para o lado do anime.

Dito tudo isto, existe um ecossistema com maiores casos de sucesso no mundo dos videojogos que a Sony PlayStation, quando o tema são obras cinematográficas em formato de jogo?

Foi exatamente por isso que a Sony andou a negociar a passagem de alguns direitos de utilização de várias personagens, onde claro está, temos de incluir a Aloy de Horizon.

Netflix ia adaptar projetos PlayStation. Mas já não vai!

netflix

Portanto, caso não saiba, a entidade principal por detrás do sucesso de The Umbrella Academy (Steve Blackman), foi acusado de comportamentos tóxicos e manipuladores durante os trabalhos de filmagem e edição de alguns esforços da Netflix. Por isso, depois de alguns anos de sucessos, e de uma aproximação entre Blackman e a Netflix, muitos dos projetos que estavam alinhavados, e que iriam cair nas mãos desta pessoa, estão agora em banho-maria.

Um destes projetos era uma adaptação de Horizon Zero Dawn, que se deveria transformar numa série completamente fora daquilo que é normal. Esta série seria com atores reais, ou seja, live-action!

Ainda não sabemos se o projeto está cancelado, ou se está apenas “em espera”. Mas, antes do assunto rebentar, a adaptação live-action de Horizon Zero Dawn era uma das novidades mais esperadas tendo como base o mundo dos  videojogos. A saga tem uma história rica, cheia de divertidas construções de mundos, reviravoltas emocionantes e personagens intrigantes.

Esperemos que ainda exista um caminho viável para a adaptação do projeto!

 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também