Como estamos fartos de dizer, a Google está farta de “brincar” aos smartphones, como tal, vê em 2024 o ano perfeito para fazer uma aposta mais a sério no mercado. Uma aposta que não só vai irritar as muitas parceiras que a Google tem no lado Android da coisa (Samsung, Xiaomi, Oppo, Vivo, etc…), como também vai ser uma pedra bem grande no sapato da Apple.
Afinal de contas, os novos Pixel 9 vão chegar com especificações muito mais interessantes face ao que é normal para a Google, vão trazer aquela que é muito provavelmente a melhor experiência IA do mercado, e… Vão chegar 1 mês mais cedo.
Além de tudo isto, a Google também foi capaz de fazer algo que a Apple faz quase todos os anos.
- Google Pixel 9 sorriu para as câmaras! É rosa!
- Pixel 9 tão cedo? Porquê? O que tem a Google na manga?
Google roubou inspiração à Apple e fez melhor!
Portanto, além de muito mais memória RAM, maior capacidade de armazenamento, um modelo extra, e um processador significativamente mais poderoso, a Google também foi capaz de meter as mãos nos ecrãs OLED mais recentes e de maior qualidade da Samsung.
Pensava que a Google andava a brincar com os seus novos Pixel? Pode desde já tirar o cavalinho da chuva! Os novos Pixel 9 vão ser o início de uma nova era, ou de forma mais concreta, de uma Google pronta a rivalizar de frente com a Samsung, Apple e Xiaomi.
Estamos assim a falar dos mais recentes ecrãs OLED Samsung M14, com mais brilho, cores mais vivas, e uma durabilidade muito maior. Estes ecrãs deveriam chegar pela primeira vez ao mercado pelas mãos da Apple em Setembro/Outubro com as versões Pro do iPhone 16. Mas a Google foi mais rápida e conseguiu garantir unidades suficientes para dar vida ao seu próximo grande lançamento já no próximo mês.
Ainda tem dúvidas da aposta? O Pixel 9 tem tudo para impressionar em 2024! Antes de mais nada, partilhe connosco a sua opinião a partir da caixa de comentários logo a seguir a estas linhas.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!