DeathAdder V3 HyperSpeed: Pequenos toques!

A Razer prefere, quase sempre, lançar (muitas) revisões aos seus produtos de sucesso, isto em vez de tentar reinventar a roda com um produto completamente novo. É uma estratégia que tem vindo a dar frutos à fabricante, e como tal, está novamente a ser empregue com o novo DeathAdder, um dos seus ratos mais bem sucedidos de sempre.

DeathAdder V3 HyperSpeed: Outro rato! Pequenos toques que fazem a diferença?

Portanto, a Razer aproveitou o final da semana para lançar a versão mais recente do seu DeathAdder. Estamos a falar do novo DeathAdder V3 HyperSpeed que mantém a mesma forma ergonómica do V3 Pro, naquilo que é o “ajuste” perfeito para os reais fãs dos eSports.

Dito tudo isto, o Razer DeathAdder V3 HyperSpeed pesa apenas 55g, o que por sua vez faz com que seja um dos ratos gaming mais leves do mercado. Aliás, o novo design foi capaz de reduzir o peso em 12% relativamente à anterior versão Pro. Mas talvez mais importante que isso, perdeu os fios, com uma bateria que dura até 100 horas de uso com um único carregamento.

  • Nota: Pode utilizar com cabo USB-C, enquanto carrega.

Como o nome indica, ao ter suporte a HyperSpeed, também temos um polling rate de 8000Hz. Isto de forma a garantir que os sinais são enviados da forma mais rápida possível para o seu computador enquanto joga. (Nota: No entanto, é necessário o dongle Razer HyperPolling para ativar o polling de 8000 Hz, que é vendido separadamente.)

Além de tudo isto, este rato conta com os switches Razer Optical Gen 3, sensor Razer Focus X 26K Optical. Bem como uma nova funcionalidade de sensibilidade dinâmica para um controlo fino dos DPIs.

Quanto ao preço, são 119.99€ em Portugal. O rato já está a chegar às lojas. Mas, se tiver pressa, pode comprar na loja online da Razer.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também