Já existe um Pobre.tv ou Mr.Piracy só para anime!

Ver Anime em plataformas de streaming já é possível, porém, é quase sempre uma experiência… Má. Ou as séries estão disponíveis na plataformas mas ainda não chegaram à nossa região. Estão disponíveis, mas não temos todos os filmes e temporadas. Etc… É chato!

Lá está, a razão principal pela qual a pirataria existe, não está apenas e só na poupança de dinheiro. Enquanto existirem serviços piratas capazes de oferecer um serviço superior a um serviço legítimo, a pirataria vai continuar a crescer globalmente.

Já existe um Pobre.tv ou Mr.Piracy só para anime!

Bleach

Por exemplo, sou um gigantesco fã da série Bleach, e apesar de saber como é que a saga termina, visto que li a Manga assim que esta saiu. Quero ver o último arco (Thousand Year Blood War) animado com toda a qualidade que este merece, e acredite que a qualidade é mesmo muita, porque o estúdio de animação está a fazer um trabalho incrível com este regresso de Ichigo e companhia.

Porém, em Portugal, não existe uma forma legal de ver a série. Porque, apesar do facto de os direitos estarem no lado da Disney, e até ser possível ver as duas temporadas deste arco de Bleach com o uso de uma VPN a partir da plataforma de streaming Disney+, esta acaba por ser uma experiência que não faz sentido para um serviço que pago todos os meses.

Ou seja, se quiser ver Bleach em Portugal, não há uma solução viável e legal. Tem de recorrer à pirataria.

É exatamente por isso que plataformas como aniwatch e h!anime continuam a prevalecer, e continuam a reunir números cada vez maiores de fãs um pouco por todo o mundo. Oferecem uma quantidade quase inacreditável de conteúdo, não exageram nos anúncios, e até oferecem resoluções muito interessantes. É um serviço melhor que a grande maioria dos serviços pagos!

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também