Razer Viper V3 Pro: Super leve e super amigo do ambiente!

A Razer não consegue estar muito sem lançar produtos, nomeadamente ratos, sejam estes modelos completamente novos, ou um qualquer refresh a uma gama popular.

Dito tudo isto, desta vez está na hora de dar as boas vindas ao Razer Viper V3 Pro, que foi redesenhado com a ajuda de alguns jogadores profissionais, e que traz um novo foco na sua leveza, e também no impacto ambiental.

Razer Viper V3 Pro: Super leve e super amigo do ambiente!

Portanto, o Razer Viper V3 Pro é um rato competitivo, super-leve, que chega agora com um redesign bastante compreensivo, que permite à fabricante cortar o peso até aos 54g, sem comprometer a integridade e conforto do periférico. Este é um dos ratos mais leves do mercado!

Assim, além de não comprometer a integridade e conforto, temos também um rato muito bem equipado com um sensor Razer Focus Pro Gen2, isto nunca esquecendo a capacidade de se ligar sem fios com um polling rate de 8000Hz.

Entretanto, no lado do ambiente, este Viper V3 Pro é também o primeiro periférico da Razer a fazer uso de um composto de plástico reciclado (PCR). Estamos a falar de um material capaz de dar vida a 85% do corpo do rato. Além disto, é também preciso assinalar que a Razer eliminou quase todos os plásticos da embalagem, preferindo papel reciclado.

Para terminar, o Razer Viper V3 Pro já está disponível no mercado, a 179€.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Uma proposta interessante? Ou demasiado cara para o mercado atual? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também