Com o aumento dos preços dos combustÃveis, e preços quase absurdos na aquisição de carros elétricos novos, temos muito boa gente pronta a optar por outro tipo de mobilidade elétrica. Sendo exatamente por isso que a ENGWE, uma fabricante Chinesa de bicicletas elétricas que já anda a fazer das suas no mercado há cerca de 9 anos, tem agora novas propostas extremamente interessantes.
Abram alas às P275 Pro e P275 ST!
- Nota: Nós temos um modelo ST para teste, e estamos muito satisfeitos com a performance. Review a caminho!
ENGWE P275 Pro e P275 ST. Bicicletas com autonomia de 260kms!
Portanto, o objetivo da ENGWE é muito simples com estes dois modelos de bicicletas elétricas! Revolucionar viagens curtas, através de produtos com muita qualidade de construção, conforto, estilo, e claro, autonomia para dar e vender.
Afinal de contas, ambos os modelos são capazes de chegar aos 260 quilómetros de autonomia com um único carregamento. O que por sua vez significa que poderá estar perante bicicletas que só tem de carregar 1 vez de 15 em 15 dias, ou 1 vez por mês, dependendo do seu trajeto diário.
Especificações Técnicas e Performance
Portanto, temos um motor central de 250W capaz de oferecer um binário de 70Nm. Uma unidade motriz mais do que o suficiente para circuitos citadinos com algumas subidas à mistura. Onde, dependendo do modelo que escolher (Pro ou ST), pode ter mudanças automáticas ou mudanças manuais.
Dito tudo isto, o que realmente salta à vista é a gigantesca bateria de 19.2Ah da Samsung. Uma célula por sua vez capaz de oferecer um máximo de 260 quilómetros de autonomia no modo Eco, ou mais de 100 quilómetros no modo Turbo. Como é óbvio, a velocidade máxima da bicicleta está limitada aos 25 Km/h, devido às regras impostas pela União Europeia.
Para adicionar ao pacote, temos um banco extremamente confortável capaz de absorver choque, pneus resistentes a furos, jantes refletivas, um ecrã TFT a cores a dar muitas informações acerca da viagem, etc…
Preço? Ambas as e-bikes estão disponÃveis abaixo dos 2000€. Saiba mais aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!