Nothing Phone (2a): Afinal… Os leaks estão errados!

Muito se tem falado acerca do Nothing Phone (2a), o primeiro smartphone realmente pensado para a gama média vindo da curiosa fabricante criada por Carl Pei, o antigo responsável pelo sucesso da OnePlus.

Pois bem, se por acaso tem estado atento, é muito provável que já tenha visto as renderizações mais recentes do (2a), que claro está, apesar de indicarem um design interessante, também implicam que o aparelho vai ser… Mais do mesmo, naquilo que é um Phone (2) sem “luzes”.

Mas, temos novidades! Essas renderizações parecem ser falsas!

Nothing Phone (2a): Afinal… Os leaks estão errados!

O design final vai ser este!

Portanto, ao que tudo indica, a Nothing quer aproveitar a estratégia que a Google costuma implementar com os aparelhos Pixel, ao aproveitar o ‘a’ para lançar um aparelho mais focado na gama média. Porém, não quer aproveitar o design adotado pelos Phone (1) e Phone (2).

Em vez disso, vai assumir uma linguagem de design um pouco diferente, e claro, como seria de esperar, vai reter a iluminação Glyph que tem separado a Nothing de tudo o resto.

O aparelho que vai muito provavelmente ser anunciado de forma oficial na MWC 2024, vai chegar ao mercado com um design muito similar às primeiras renderizações que chegaram à Internet.

Afinal de contas, esta é a única forma de dar algum peso às muitas dicas da Nothing, como é o caso da frase “See the world through fresh eyes” (Olhe para o mundo com novos olhos), o que é obviamente uma menção ao novo módulo de câmaras do aparelho.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no aparelho? Segundo o que tem chegado à Internet, vamos ter um aparelho extremamente interessante, que deverá chegar às prateleiras a pouco mais de 350€ ou 400€. É o “sweet spot”? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também