Galaxy Watch 7 vai reaproveitar o processador do ano passado!

O Galaxy S24 ainda nem chegou às prateleiras, mas, como é óbvio, já estamos muito preocupados com tudo aquilo que vem a seguir, onde claro, temos de salientar a nova geração de smartwatches Galaxy Watch 7, que deve trazer consigo o regresso da versão Pro.

Pois bem, o desenvolvimento destes relógios está extremamente avançado, e ao que tudo indica, o processador vai ser exatamente o mesmo. Isto é bom ou mau? Vamos tentar perceber!

Galaxy Watch 7 vai reaproveitar o processador do ano passado!

galaxy watch
Galaxy Watch 5 Pro

Portanto, ao que tudo indica, toda a gama Galaxy Watch 7 vai utilizar o mesmo exato processador que deu e continua a dar vida à atual gama Galaxy Watch 6. Será isto uma má notícia? Não necessariamente… Afinal de contas, um relógio não é um telemóvel, e como tal, não precisa de ter as mesmas melhorias anuais que tanto gostamos de discutir no lado dos smartphones.

Aliás, esta nem é a primeira vez que a Samsung reaproveita o SoC no lado dos smartwaches. Uma prática que apesar de passar um pouco mais desapercebida, a Apple também adora implementar nos seus relógios.

Isto apenas acontece porque os relógios da Samsung não têm problemas de performance, apenas problemas de otimização de software.

Além disto, como mencionámos em cima, é muito provável que a Samsung volte a repetir a estratégia que testou com os Galaxy Watch 5 de 2022. Ou seja, a gama Galaxy Watch 7 vai chegar ao mercado com uma versão Pro em vez de duas versões Classic. O que claro está, também significa que não vamos ter uma margem rotativa, mas sim um foco na durabilidade e bateria.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também