O ano de 2024 vai ser espetacular para os muitos e famosos estúdios que paneiam agora lançar alguns novos projetos. Afinal de contas, os jogadores estão “mortinhos” por novidades fresquinhas, as consolas de nova geração já estão em pleno no mercado após alguns anos mais complicados, e por isso, temos muitas equipas de desenvolvimento prontas a oferecer projetos focados na história, no online, ou até no famoso co-op.
Contudo, a verdade é que parece que não vamos entrar logo com o pé direito. Afinal, primeiro jogo assim mais conhecido a chegar até nós vai ser na verdade… Um desastre!
Isto porque, já tivemos finalmente acesso a alguns trailers de Suicide Squad: Kill the Justice League, onde os gameplays deixaram um pouco a desejar, na verdade, uma experiência muito similar à de ir ver um filme da DC ao cinema. a gameplays.
Parece estar uma verdadeira confusão visual. Mas estará mesmo assim tão mau?
Novo jogo de Suicide Squad? “Está uma autêntica confusão visual”
Portanto, a verdade é que pelo que já vimos pelas Gameplays apresentadas, o jogo terá uma jogabilidade muito parecida aos jogos Batman: Arkham. O que acaba por ser fantástico para todos os fãs que já estão habituados. Para além disso, achamos que este pode ser um golpe fantástico por parte da Rocksteady Studios de manter tudo minimamente parecido. Uma vez que os anteriores jogos da série Batman: Arkham tiveram muito sucesso a nível mundial.
Contudo, o problema começa quando os efeitos visuais excessivos acabam por confundir muito o que está a acontecer ao nosso redor. E o facto do jogo ser um coop e não um single player (como muitos estavam à espera) está a deixar imensas dúvidas sobre se este jogo vai ou não atingir grandes níveis de sucesso.
Em suma, deixamos mais em cima o trailer do jogo de Suicide Squad para que seja você mesmo a decidir se vale ou não a pena ser comprado. Para além disso, a beta também já está disponível para quem quiser experimentar antes do lançamento a 30 de janeiro.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!