Oppo Find X7 Ultra é INCRÍVEL na fotografia. Mas não chega cá

As câmaras dos smartphones modernos evoluiram tanto que acabaram por conseguir “matar” a máquina fotográfica dedicada, um mercado que agora só existe para entusiastas ou profissionais. Aliás, a fotografia mobile cresceu e evoluiu tanto nos últimos anos, que já não há como dar desculpas como “ah… é uma foto tirada por um smartphone”. 

Os smartphones estão incríveis a tirar fotos! Ponto final!

Porém, ao que tudo indica, a Oppo foi capaz de meter mais alguns pózinhos mágicos no seu Find X7 Ultra, um smartphone que deverá ser oficializado no dia 8 de Janeiro em solo chinês.

Oppo Find X7 Ultra é INCRÍVEL na fotografia. Mas não chega cá

oppo, Find X7

Sim, 8 de janeiro na China! Por cá? Talvez nunca! A Oppo ainda está na Europa, e até atua em Portugal. Aliás, no ano passado, um dos smartphones que mais nos impressionou foi nada mais nada menos que o Oppo N2 Flip. Mas… Em 2024… Duvido mesmo muito que a fabricante volte a fazer uma aposta comparável à de 2023.

Ainda assim, podemos olhar para algumas das capturas do Oppo Find X7 Ultra para “chorar” um pouco aquilo que estamos a perder. Afinal de contas, este smartphone dá uso ao sensor topo de gama Sony LYT-900.

Porém, só para ter ideia… Apesar de capturas fantásticas, as imagens que vamos partilhar foram capturadas pelo sensor teleobjetiva e não através do sensor principal.

Como dissemos no início do artigo, a Oppo vai apresentar este novo smartphone no dia 8 de Janeiro. No entanto, a fabricante criou o hábito de manter os seus telefones topo de gama fora do mercado internacional. Por isso, se quiser obter o telemóvel sem grandes esperas, pode sempre importá-lo, mas tenha em consideração que possivelmente haverá algum grau de bloatware instalado no telemóvel, e claro, vai ter de instalar os serviços Google à mão.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também