O Tesla Cybertruck Cyberbeast é o mais caro e o mais bem equipado da gama, à exceção da série limitada Foundation, disponibilizadas aos clientes que quisessem obter o seu veÃculo mais cedo e estivessem dispostos a pagar cerca de 120 mil Euros. Um deles foi o cofundador do Reddit e marido de Serena Williams, Alexis Ohanian, que está atualmente a conduzir o VIN003. Jay Leno também foi visto a conduzir um, mas afirmou que não era dele.
Tesla Cybertruck Cyberbeast: o que tem direito se o comprar!
A Tesla revelou as especificações do Cyberbeast. Estamos, portanto, a lidar com uma variante de três motores. Os três geram uma potência total de 845 cavalos e um binário impressionante de 13.960 Nm.
Estes são os parâmetros que fazem o Cybertruck Cyberbeast acelerar dos 0 aos 100 em 2,6 segundos com o modo Beast ativado, a caminho de uma velocidade máxima de 209 km/h.
A energia armazena-se num conjunto de baterias de iões de lÃtio com uma capacidade de 123 kWh, que se encontra na parte da frente da plataforma de carga contra a parte de trás da cabina. O conjunto fornece ao veÃculo uma autonomia EPA estimada de 515 quilómetros ou 708 quilómetros com a configuração do extensor de autonomia.
São necessários 15 minutos para que a bateria carregue o suficiente para uma viagem de 206 quilómetros, uma vez ligada a um supercharger da Tesla.
Este veÃculo elétrico tem uma capacidade de reboque de 4.990 quilogramas.
Possui jantes de 20 polegadas e é realmente muito rápido. O Cyberbeast é a variante que derrotou o Porsche 911 no arranque enquanto rebocava outro Porsche 911.
O preço do Tesla Cybertruck Cyberbeast começa nos 100 mil Euros sem impostos. Quem quiser reservar a variante tem que pagar um depósito a rondar os 250 Euros. Assim que a Tesla receber o pedido de reserva, o cliente será convidado a configurar o veÃculo quando possÃvel.
As coisas mudaram muito desde 2019, quando o Cybetruck de topo de gama foi estimado em 69 mil Euros. Nessa altura aqueles que queriam reservar o VE tinham que pagar um depósito de 100 Euros.
Considerando os regulamentos relativos à segurança dos peões na Europa, bem como o registo de automóveis de passageiros, o veÃculo pode nem sequer chegar ao nosso continente. O Cybertruck Cyberbeast, com três motores e uma bateria de grandes dimensões, pesa cerca de 3 toneladas. Por conseguinte, é simplesmente demasiado pesado para se conduzir com uma carta de condução normal na Europa.
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