Advertisement
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Apple quer uma lanterna a sério nos seus relógios!

Qualquer relógio inteligente minimamente decente já conta com um modo Lanterna, onde o ecrã se fixa numa cor branca e aumenta o brilho para o máximo possível. Mas, ao que tudo indica, isso não chega para a Apple.

Sendo exatamente por isso que a gigante Norte-Americana decidiu registar uma patente muito interessante, onde o Apple Watch trás consigo uma lanterna mais a sério, completamente direcionável.

Apple quer uma lanterna a sério nos seus relógios!

Portanto, para a Apple, não faz sentido contar com o “pequeno” brilho que o ecrã consegue oferecer na sua capacidade máxima. Por isso, existem planos para adicionar uma mini lanterna, mas ainda assim com algum poder à mistura, à bracelete de um futuro relógio Apple Watch.

Pois bem, a patente tem o nome de “Modular Light Assembly For A Wearable Device”, uma proposta que ignora o ecrã do relógio para apostar em algo mais único e muito raro no lado dos wearables.

Acha que isto faz pouca diferença? Bem, basta olhar para algumas das lanternas mais poderosas do mercado. O tamanho não é tudo!

Porém, como já deve saber, as grandes empresas como a Apple, Samsung e Xiaomi, registam patentes por tudo e por nada. Por isso, apesar de ser algo interessante, não acredito que isto chegue algum dia ao mercado. Um relógio Apple com lanterna? Pode continuar a sonhar.

Antes de mais nada, apesar das minhas dúvidas quanto ao lançamento de algo similar à tecnologia patenteada, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de ter uma lanterna deste tipo no seu pulso, durante toda a hora, 7 dias por semana? Ou seria algo sem qualquer tipo de sentido? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também