O muito conhecido ator Jamie Foxx, que recentemente foi capa nos jornais mundiais por aparentemente estar entre a vida e a morte no hospital é agora uma vez mais grande destaque e não pelas melhores razões. Isto porque, está a ser processado por alegado assédio sexual por parte de uma mulher chamada Jane Doe. Isto devido a uma situação que aconteceu ainda durante o ano de 2015, ou seja, há 8 anos atrás.
Assim sendo, como se esperava, a mulher pede uma indemnização monetária por toda a dor, sofrimento, ansiedade, humilhação e stress emocional restando-nos apenas saber se esta é mais uma tentativa de golpe parecida com algumas que já sucederam ou se aconteceu mesmo. Mas dê uma olhadela em toda a história mais em baixo.
Estas duas séries Coreanas chegam à Netflix em Dezembro!
Jamie Foxx em sarilhos! Processado por alegado assédio sexual!
Portanto, segundo a história que veio a público, Jane Doe e a sua amiga estavam sentadas numa mesa ao lado da que Jamie Foxx estava. Até que a senhora em questão pediu ao ator para tirar uma foto, tendo em conta que é uma celebridade.
No entanto, o problema é que Jamie Foxx já não estaria nas melhores condições, e começou a tecer vários elogios exagerados. Levando-a para um sítio mais reservado do bar e começando a tocar em partes do corpo onde não era suposto.
Toda esta cena só acabou quando a amiga dela voltou da casa de banho e os encontrou. Isto porque, supostamente um dos seguranças que estava presente presenciou tudo, mas não fez nada e afastou-se puro e simplesmente.
Em suma, teremos mesmo de esperar para ver no que isto vai dar. No entanto, esperar 8 anos para vir a público fazer queixa e expor uma situação tão grave como esta. É no mínimo suspeito…
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!