Como já deve ter percebido, os modelos Pro do iPhone 15 estão a vender que nem pãezinhos quentes. Aliás, estão a vender tão bem que em várias regiões, onde até podemos incluir Portugal, nem quem fez pré-encomenda está a ser capaz de meter as mãos no aparelho que já pagou a 100%.
Como é óbvio, é um sucesso que apenas pode meter um sorriso no rosto da Apple, mas, de forma muito curiosa, também no rosto da Samsung. Afinal de contas, apesar de serem velhas rivais no mundo dos smartphones, a realidade é que a Samsung continua a ser uma das principais fornecedoras da Apple.
iPhone é um sucesso! Apple e Samsung felizes da vida!
Portanto, ambos os modelos Pro do iPhone 15 (15 Pro e 15 Pro Max) estão a vender extremamente bem, sendo exatamente por isso que em vez dos tradicionais cortes na produção após o lançamento, a Apple está a fazer o tudo por tudo para meter mais aparelhos nas prateleiras nas próximas semanas.
A procura é incrível, e tem de ser saciada! A Apple tem o grande objetivo de se tornar na fabricante numero 1 de smartphones no mercado.
Uma missão que pode ser cumprida já em 2023, ou o mais tardar em 2024, visto que a gigante Norte-Americana continua a vender a bom vender, enquanto as suas rivais continuam a perder quota de mercado todos os anos.
Porém, se várias fabricantes Android se mostram um pouco preocupadas com a situação, a Samsung continua a tirar muito dinheiro da situação. Afinal, a gigante Sul Coreana continua a ser uma das principais fornecedoras da Apple na produção do iPhone. Sendo a grande responsável pelos ecrãs OLED LTPO que equipam ambos os aparelhos. Sabe o que significa um aumento de produção? Muito fácil, significa que a Apple tem de encomendar muitos milhões de painéis OLED adicionais à Samsung, o que obviamente não vai ser nada barato.
Entretanto, até ao fim do ano, estima-se que a Apple venda cerca de 80 milhões de aparelhos iPhone 15. Com a grande maioria destas unidades a ficar no lado dos modelos Pro e Pro Max.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!