Todos os anos é normal ver um novo lançamento de um qualquer smartphone e ver melhorias no design, no ecrã, na velocidade e eficiência do processador, etc… Mas, o que realmente salta à vista dos consumidores é a melhoria na qualidade de captura fotográfica.
Os smartphones são cada vez mais uma autêntica máquina profissional que vai connosco para qualquer lado, sendo exatamente por aqui que muitos consumidores escolhem o seu próximo modelo.
Pois bem, a Google está prestes a apresentar os seus novos Pixel 8, e ao que tudo indica, a qualidade fotográfica é incrível.
Pixel 8 e Pixel 8 Pro: O segredo está nas câmaras!
A few more Google Pixel 8 Pro night shots. pic.twitter.com/QAxGeyDwSi
— PBK (@PBKreviews) October 3, 2023
Google Pixel 8 Photos. 0.5, 1x, 2x. pic.twitter.com/jZP4shVMfA
— PBK (@PBKreviews) October 2, 2023
Portanto, o mesmo exato reviewer que já fez unboxing ao Pixel 8 e Pixel 8 Pro, também já publicou alguns exemplos daquilo que estes smartphones vão ser capazes de oferecer no lado da capacidade fotográfica.
O que é bom e o que é mau?
Bem, historicamente, os smartphones Pixel são sempre muito bons em capturas noturnas. Os novos Pixel 8 não são exceção. Ambos os aparelhos são capazes de capturar muito detalhe, com poucos artefactos, ou problemas na captura de cores. Curiosamente, ambos também foram capazes de fazer um bom trabalho com zoom à mistura.
Ainda temos muito para descobrir acerca da performance real destes aparelhos. Mas calma! Amanhã é o evento de lançamento, existindo finalmente uma grande hipótese de Portugal ser um dos aparelhos a receber os novos Pixel de forma oficial.
Espero mesmo que isso aconteça, visto que o mundo dos smartphones Android precisa de sangue novo, e como deve imaginar, não melhor forma de refrescar as coisas, do que ter a própria Google a apostar no seu ecossistema.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com a chegada dos novos Google Pixel? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!