CUPRA decidiu que vender “só” carros não chega!

Hoje em dia, uma empresa, qualquer empresa, tem de ser multifacetada para ter um presente mas também um futuro. Ter um produto, desenvolver esse mesmo produto, e finalmente vendê-lo já não chega. É preciso oferecer uma experiência! Pensava que a CUPRA só vendia carros? Estava muito enganado.

CUPRA decidiu que vender “só” carros não chega!

Portanto, a Cupra decidiu ser uma marca irreverente e criativa, assumindo uma posição no mungo dos videojogos. É exatamente por isso que podem ser conduzidos carros conceito no novo Forza Horizon 5, como são os exemplos de CUPRA UrbanRebel Racing Concept, o CUPRA Formentor VZ5 e ainda o CUPRA Tavascan.

Além disto, a CUPRA encontra ainda no metaverso, através do Metahype. O que é isto? É uma ilha virtual formada por diferentes espaços (Distritos), onde claro, podemos encontrar o CUPRA Metahype District, para explorar um bocado aquilo que a marca quer fazer neste mundo.

É preciso ainda dizer que esta fabricante é cada vez mais uma marca automóvel a sério, e não apenas um segmento focado na performance dentro das gamas SEAT. Aliás, esta marca é inegavelmente (na minha opinião) uma das melhores coisas, em pé de igualdade com o rebranding da Skoda, que o grupo VW tem feito nos últimos anos para tentar ir de encontro à modernização, eletrificação, e combinação de performance, design e tecnologia.

Antes de mais nada, o que pensa de tudo isto? Acha que a SEAT podia deixar o lugar vago para esta marca mais jovial e irreverente, ou existe espaço para ambas coexistirem. O Grupo VW está a ter dificuldades em decidir o rumo correto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também