Alugar iPhone 15: Vai ser possível em Portugal! Saiba quanto custa

Comprar um smartphone de gama alta não é de todo muito fácil nos dias que correm, especialmente se olhar para as ofertas da Samsung, Apple e Xiaomi. Mas, se porventura não tiver dinheiro para comprar, existe uma outra alternativa.

Afinal de contas, depois de a Samsung ter possibilitado o “renting” de aparelhos Galaxy, eis que temos a Apple a fazer exatamente o mesmo. Bem, neste caso não é bem a Apple de forma direta, mas sim a Fnac, que está a utilizar o mesmo exato parceiro da Samsung, a Evollis.

Alugar iPhone 15: Vai ser possível em Portugal! Saiba quanto custa

Portanto, o esquema parece ser muito similar ao da Samsung, muito provavelmente porque o parceiro de Renting também é o mesmo (Evollis). Basicamente, celebra um contrato de 12 meses, 18 meses ou 24 meses, e vai receber um iPhone 15 (um qualquer), que terá de ser pago todos os meses. No fim do contrato, troca o seu iPhone pelo modelo seguinte, ou compra o seu atual iPhone pelo seu valor residual.

Existe a possibilidade de trocar todos os anos, ou então, ir até ao fim do contrato.

Como no caso dos smartphones Samsung Galaxy, o renting destes iPhone também incluem seguro. Por isso, se algo acontecer ao seu smartphone (roubo, queda, avaria), vai estar assegurado.

Infelizmente, não consigo encontrar grandes informações acerca deste novo renting. Mas, deve ser possível deslocar-se a uma Fnac e pura e simplesmente pedir mais informações.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Os preços não parecem ser muito apelativos assim logo à cabeça, especialmente porque os valores na imagem são relativos ao iPhone 15 ‘Base’ e não aos mais apetecíveis iPhone 15 Pro. Mas é sempre uma questão de fazer contas, simular o processo e ver se compensa alguma coisa.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também