Regresso do Galaxy Note já não acontece por esta razão!

A Samsung acabou com a gama Galaxy Note em 2022. Nessa altura empurrou as melhores características desta gama para a variante Ultra da linha S e até para alguns dobráveis. Seja como for algumas pessoas ainda esperavam o regresso do Galaxy Note em breve. No entanto, quem tinha esperança pode deixar de a ter. É que há um novo elemento que deitou esta vontade por terra.

Regresso do Galaxy Note já não acontece por esta razão!

Durante uma conferência de imprensa na IFA 2023 que está a ser realizada na Alemanha, o responsável de marketing da Samsung para a Europa, Benjamin Braun, confirmou que as vendas dos smartphones dobráveis da empresa ultrapassaram a gama Galaxy Note. Pelo menos, no caso da Europa.

Note 20 Ultra

Os nossos últimos smartphones dobráveis estão a vender muito rapidamente. De facto, as vendas anuais dos nossos dispositivos dobráveis ultrapassaram as da gama Note na Europa.

Não se sabe ao certo como é que os dobráveis da Samsung se estão a comparar com o legado do Galaxy Note numa base global, mas parece um pouco improvável que o Fold e o Flip tenham conseguido o mesmo nível de sucesso em mercados como os Estados Unidos.

Seja como for este é um marco importante para os dobráveis. No entanto, é um sinal bastante definitivo de que a Samsung não vai reviver o Galaxy Note. Afinal, se o “substituto” está a ter melhores resultados, porquê voltar ao original?

Otimização do Galaxy Z Flip 5 e Fold 5 é o grande segredo!

O Galaxy S22 Ultra atualizou o seu design para incluir uma ranhura de armazenamento para a S Pen e foi literalmente como um Galaxy Note renascido. Isto continuou no Galaxy S23 Ultra lançado no início deste ano. A Samsung também continuou a apostar na S Pen na gama Galaxy Z Fold, com o Fold 5 a apresentar recentemente uma nova capa que torna o transporte da Pen muito fácil. Entretanto há rumores de que a Samsung ainda está a trabalhar para incorporar uma S Pen numa futura versão do seu dobrável.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também