DualSense Edge é caro? Vendeu que nem pãezinhos quentes!

Há alguns meses atrás, vimos a Sony PlayStation a lançar um comando inspirado no DualSense da PlayStation 5, o ‘Edge’, agora numa versão mais bem construída e apelativa ao olhar. Uma espécie de comando Pro, para os jogadores mais exigentes, e com carteiras mais fundas.

Sim, bolsos ou carteiras fundas, porque o DualSense Edge chegou ao mercado a custar muito perto de 250€. Acha que vendeu pouco? Bem, está muito enganado!

DualSense Edge é caro? Vendeu que nem pãezinhos quentes!

dualsense, edge

Portanto, o comando DualSense Edge da Sony foi o periférico mais vendido nos Estados Unidos durante o mês de Junho. Pelos vistos, nos restantes mercados, também está a ser um sucesso absurdo. Os jogadores, apesar das muitas críticas negativas, especialmente no campo da autonomia da bateria, aderiram mesmo à aposta da Sony, e estão a adorar o comando ‘Pro’.

Aliás, o periférico da Sony foi o mais vendido num mercado que até foi capaz de crescer de forma significativa face ao mesmo mês em 2022! Algo que começa a salientar a posição de várias empresas neste espaço. Especialmente fabricantes como a Razer ou a Corsair, que também têm as suas próprias alternativas mais Pro, mas ainda assim oficiais dentro dos ecossistemas da Sony e Microsoft.

Antes de mais nada, o que pensa sobre estes resultados? Prefere um comando mais Pro, com melhor qualidade de construção, mais botões, novas funcionalidades, e muita personalização. Ou acha que os comandos originais são mais do que suficiente para aquilo que faz no seu dia-a-dia? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também