Apesar de todo o mediatismo que The Witcher conseguiu alcançar logo na sua primeira temporada. Isto além do facto de toda a gente achar que este ia ser um dos maiores e melhores projetos de sempre na Netflix. A verdade é que com as novas temporadas as coisas não têm batido muito certo e o conteúdo não está a ser o que os fãs esperavam.
Que em grande parte se deve ao facto de Henry Cavill estar prestes a sair do projeto. Aliás, não se deve apenas à sua saÃda, mas o porquê da sua saÃda. Henry Cavill é um dos maiores nerds da indústria, e como tal, é um ator que demonstra muito respeito à origem de todos estes projetos, sejam livros ou videojogos. O ator mais conhecido pelo seu papel em Super-Homem não concordou com muitas das decisões da equipa de produção, o que acabou por resultar no seu abandono. Curiosamente, alguns elementos da equipa até criticaram Cavill de forma muito pública, o que claro está, irritou os fãs da série, dos jogos e até do próprio ator.
Uma série com o nome de um jogo, tem de respeitar a história do jogo. Isto é básico e simples de entender, certo? Pois, não foi isso que aconteceu, e agora The Witcher está a caminho do cancelamento.
De “a melhor” para “a pior” série! The Witcher pode ser cancelada!
Portanto, já se esperava mais ou menos que a receção a esta terceira temporada na Netflix não fosse muito calorosa por parte dos fãs.
No que toca ao conteúdo propriamente dito da terceira temporada em si, a coisa nem parece terrÃvel. A progressão na história é boa, temos excelentes cenas de acção, e até algumas surpresas. Mas… O final é francamente mau. Tivemos uma mão cheia de nada…
Relativamente a um possÃvel cancelamento, apesar de ser um assunto em cima da mesa, a verdade é que Liam Hemsworth já foi contratado para interpretar o papel de Geralt nas próximas temporadas. Mas, com tanta crÃtica, isso já esteve mais certo. Aliás, Henry Cavill é o exemplo perfeito que os anúncios valem o que valem.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!