Atenção! Estes filmes e séries vão sofrer grandes adiamentos!

A greve em Hollywood não dá tréguas. Assim se as coisas já estavam muito complicadas devido às revindicações dos argumentistas agora com os atores a juntarem-se a situação vai piorar e muito! Assim a verdade é que alguns filmes e séries vão sofrer grandes adiamentos. De facto a situação tornou-se tão grave que um conhecido ator já revelou que dentro de seis meses podem já não existir novos filmes e séries para ver.

Atenção! Estes filmes e séries vão sofrer grandes adiamentos!

Vamos começar por lhe indicar os filmes e depois as séries que vão sofrer adiamentos.

Os filmes em perigo

Alguns dos maiores êxitos de bilheteira atualmente em produção incluem Ghostbusters 4. Também Mufasa: O Rei Leão e Avatar 3 e 4, de acordo com a Internet Movie Database. Entretanto, no caso do terceiro filme de Paddington, Paddington in Peru, as filmagens deveriam começar no final deste mês, mas isto não deverá acontecer.

deadpool, Atenção! Estes filmes e séries vão sofrer grandes adiamentos!

Entre as produções no Reino Unido afectadas está Deadpool 3, protagonizada pelos actores de Hollywood Ryan Reynolds e Hugh Jackman. A terceira parte da série de filmes do anti-herói da Marvel estava prevista para maio de 2024, mas a greve pode agora mudar as coisas.

Os fãs poderão também ter de esperar mais tempo por outros filmes muito aguardados. São exemplo disso a sequela de Beetlejuice de Tim Burton e a adaptação cinematográfica do musical Wicked.

Beetlejuice 2, previsto para setembro de 2024 e protagonizado por Michael Keaton, Winona Ryder e Jenna Ortega, começou a ser filmado em Vermont esta semana. Isto quando a greve foi anunciada.

A greve também afeta a atividade promocional. Entre os próximos lançamentos que deverão ser objeto de eventos promocionais, como conferências de imprensa e estreias em tapetes vermelhos, contam-se Haunted Mansion da Disney (lançado a 28 de julho), o novo filme das Tartarugas Ninja (2 de agosto) e o mistério de Agata Christie, de Sir Kenneth Branagh, A Haunting In Venice (15 de setembro).

As séries em perigo

Em termos de televisão, a Warner Bros falou anteriormente das perturbações mínimas causadas pela greve dos argumentistas em projetos da HBO. É o caso da série House of the Dragon, filmada no Reino Unido, porque os guiões estavam completos.

No entanto, a greve dos atores significa que muitos guiões totalmente escritos poderão ficar por utilizar.

Game of Thrones, Atenção! Estes filmes e séries vão sofrer grandes adiamentos!

A segunda série do spin-off televisivo de Game of Thrones, com Matt Smith e Emma D’Arcy, poderá sofrer atrasos, bem como a segunda série de The Sandman, protagonizada por Tom Sturridge, e a quarta série de Slow Horses, do vencedor de um Óscar Gary Oldman.

Nos EUA, outros projectos televisivos que deverão entrar em produção este verão incluem a segunda série do reboot de Night Court e Chicago Med, Fire e P.D. na NBC, NCIS e Young Sheldon na CBS, e Family Guy e The Simpsons na Fox.

Crédito: Fox/Divulgação. Os Simpsons.

Várias séries de televisão que estão a ser filmadas no Reino Unido, incluindo o thriller de espionagem The Day Of The Jackal, protagonizado pelo vencedor de um Óscar Eddie Redmayne, e o drama de boxe A Thousand Blows, de Stephen Graham, poderão também ser afetadas.

O trabalho noutras grandes séries, como Stranger Things, The Last of Us e Yellowjackets, já tinha sido interrompido. Isto devido à greve paralela dos argumentistas, bem como no Saturday Night Live. No entanto a greve dos atores significa que estão agora duplamente parados.

É provável que os próximos eventos da indústria, incluindo os prémios Emmy e os festivais de cinema de Toronto, Telluride e Veneza, decorram sem a presença de quaisquer estrelas. Se é que vão mesmo acontecer agora.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também