Nothing Phone (2) é um smartphone aborrecido!?

A Nothing é uma fabricante extremamente curiosa, porque vinda do nada, foi capaz de puxar para si muitos dos holofotes mais importantes do mundo dos smartphones. Claro que ajuda ter um dos antigos fundadores da OnePlus a dar a cara, mas, além disso, é uma empresa que sabe muito bem o que está a fazer, ao tentar coisas diferentes, inovadoras, e que por isso mesmo, saltam à vista dos consumidores.

Porém, o seu segundo smartphone parece ter muito de “igual”, especialmente se o pusermos ao lado do Nothing Phone (1) do ano passado. Isto é mau? Bem, não, de todo!

Nothing Phone (2) é um smartphone aborrecido!?

Portanto, como deve imaginar, existe uma razão para a Apple andar há anos a mexer em simples detalhes nos seus smartphones, e como é óbvio, essa é a mesma exata razão pela qual a Samsung também desistiu de revolucionar o design dos seus aparelhos ano após ano.

É preciso criar uma identidade! Alguém tem de olhar para o aparelho na rua para dizer: “É um iPhone!” “É um Galaxy!” Ou… “É um Nothing Phone!”

A Nothing percebeu isso, e por isso mesmo, em vez de tentar reinventar a roda, preocupou-se com aquilo que realmente interessa. Na realidade, é uma estratégia muito “OnePlus”! A Nothing quer lançar um smartphone inconfundível, com um nível de performance muito elevado, a um preço justo.

O Nothing Phone (2) é exatamente isto. O design é extremamente similar ao Nothing Phone (1) do ano passado, mas agora com um SoC de topo, câmeras renovadas, um sistema operativo menos simples, mas ainda assim rápido e fluido. Entre muitas outras coisas.

É também um smartphone que ao preço certo, e tudo indica que vai chegar ao mercado abaixo dos 700€, vai muito provavelmente ser capaz de agradar tanto a Gregos, como também a Troianos.

Nós temos um em teste, e posso já adiantar que vai impressionar!

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também