Nothing prepara novidades, mas atenta ao que já lançou!

Uma fabricante não pode apenas e só olhar para as coisas novas, é preciso dar muito e bom suporte ao que já foi lançado. Isto é algo que a Nothing tem estado a fazer muito bem dentro do seu ecossistema, que ainda não é extenso, mas está a crescer a um bom ritmo.

Afinal, apesar de continuar a lançar novos produtos, e até novas cores de produtos já lançados, ao mesmo tempo continua também a suportar os produtos já existentes com atualizações de software que além de garantirem mais estabilidade, trazem também novas funcionalidades.

Aliás, ao que tudo indica, até o Nothing Phone (1), o primeiro e até agora único smartphone da fabricante, vai receber todas as grandes novidades do Phone (2). Uma excelente notícia, visto que o Sistema Operativo da primeira grande aposta da empresa sofreu um pouco por ser demasiado simples. Dito isto, enquanto o Phone (2) não chega, a Nothing anda a enviar atualizações para os seus earbuds.

Nothing prepara novidades, mas está atenta ao que já lançou!

Portanto, antes do lançamento do Phone (2), a Nothing decidiu lançar algumas atualizações para o seu portfolio de produtos audio. Assim, vamos dar as boas vindas a uma versão preta dos Ear (2). Além disso, a Nothing melhorou também o suporte via software dos Ear (2), mas também dos Stick (1).

Mais concretamente, os Ear (2) incluem agora uma personalização de alto nível graças a um equalizador avançado, isto enquanto os Ear (Stick) receberam uma funcionalidade de decréscimo de ruído.

Uma prova de que a Nothing está muito atenta ao feedback dos utilizadores, e que não está no mercado apenas e só para lançar “coisas”. É preciso mantê-las, melhorá-las, etc… É preciso ganhar o carinho dos consumidores.

Dito isto, já temos um Nothing Phone (2) em teste, e até já publicámos algumas fotos. Vai ser uma boa surpresa!

 

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também