Nothing Phone (2): Estas foram as nossas primeiras fotos!

A Nothing está a fazer uma aposta extremamente interessante no seu novo Phone (2), isto depois de ter conseguido chamar a atenção com o seu interessante, mas na nossa opinião demasiado caro, Phone (1). Desta vez, até temos uma unidade de teste para sermos capazes de vos passar as nossas conclusões.

Dito isto, ainda é cedo para dar a nossa opinião sobre tudo aquilo que o mais recente aparelho da Nothing vai trazer para cima da mesa. Mas, antes de mais nada, podemos começar a partilhar algumas das fotos que capturámos nestes primeiros dias de teste.

Afinal de contas, um dos grandes objetivos da fabricante foi melhorar a performance e qualidade de utilização do seu smartphone, onde claro está, a performance fotográfica é um dos pontos mais importantes. Especialmente porque a segunda versão do smartphone da empresa continua a contar com “apenas” duas câmeras na traseira.

Nothing Phone (2): Estas foram as nossas primeiras fotos!

Portanto, como já deve ter percebido, ainda não podemos dar a nossa opinião acerca de muito daquilo que o segundo smartphone da Nothing traz para cima da mesa em termos de melhorias e capacidades. Mas, podemos começar já partilhar algumas fotos!

Bem… Sempre ouvi dizer que uma imagem vale mais que 1000 palavras não é?

Antes de mais nada, partilhe você connosco a sua opinião acerca da estratégia da empresa. Mas principalmente, acerca daquilo que o Nothing Phone (2) pode ser capaz de oferecer no mundo da captura de imagem. Visto que, por enquanto, é a única coisa que podemos oferecer ao leitor. Faça-o através da caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também