Acha que mandar vir comida do Uber Eats está a ficar demasiado caro? Ainda mais caro que pedir boleia do ponto A para o ponto B, através dos veículos TVDE ao serviço da empresa?
Bem, ao que tudo indica, pagar taxas e dar gorjetas não chega, a partir de agora vai também levar com (mais) anúncios nas aplicações.
Uber quer mostrar-lhe anúncios enquanto espera pelo carro ou comida
Portanto, ao que tudo indica, a Uber está a planear mostrar anúncios em vídeo nas apps Uber, Uber Eats e Drizly. Por enquanto, a coisa vai acontecer apenas nos Estados Unidos, mas é muito provável que rapidamente seja replicada nas restantes regiões onde o serviço atua.
Ou seja, depois do aumento de preços, baixa na qualidade, vamos também ter de levar com anúncios. Um serviço que outrora foi revolucionário, e mudou a forma como “vamos jantar fora cá dentro”, ou nos deslocamos de um lado para o outro, está a ficar demasiado confortável no mercado.
Vale ainda a pena dizer que estes anúncios não vão ser de todo pequenos. Estamos a falar de anúncios que podem chegar aos 90 segundos, e que não podem ser “skipped“. Dito isto, anúncios nas apps da Uber não é de todo uma novidade. Já existem anúncios estáticos nas apps da empresa. Mas vídeos a ocupar todo o ecrã? Essa é nova, e é também irritante.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Acha correto? Ou a Uber precisa de ter noção das suas decisões e deixar a ganância por mais e mais dinheiro de lado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.