Moto RAZR 2023 vai ser o Flip mais interessante do ano!

Os telemóveis dobráveis estão a ficar inegavelmente mais interessantes, ao conseguirem corrigir muitas das ‘falhas’ que os consumidores mais apontaram ao longo destes últimos 3~4 anos. Prova disso é o facto de quase todos os aparelhos agora fecharem a 100%, e claro, nos modelos Flip, os ecrãs secundários estarem a aumentar de tamanho, ao mesmo tempo que oferecem um leque mais abrangente de funcionalidades.

O Oppo Find N2 Flip começou a saga, o Galaxy Z Flip 5 promete levar tudo isto a um nível acima, mas, ao que tudo indica, vai ser a Motorola a ter o pacote mais interessante na forma do RAZR 2023. Já o viu?

Moto RAZR 2023 vai ser o Flip mais interessante do ano!

Portanto, uma das queixas mais comuns no mundo dos dobráveis, nomeadamente nos modelos Flip, passava pela necessidade de abrir o smartphone para fazer coisas super simples como ler um e-mail, ou responder a uma mensagem mais longa. Isto começou finalmente a mudar de figura!

A Oppo impressionou com o tamanho do ecrã do seu N2 Flip, e ao que tudo indica, o que vem a seguir vai ser ainda melhor. Ora veja o tamanho do ecrã secundário do Moto RAZR 2023! Que diga-se de passagem, vai meter o módulo de câmeras dentro do próprio ecrã OLED.

Algo muito interessante, visto que a Samsung, uma mestre do OLED para smartphones, decidiu não fazer o mesmo no seu novo Galaxy Z Flip 5.

flip
Z Flip 4 vs Z Flip 5

Mas o que é realmente importante, é que além do tamanho, vai ser possível ter acesso à quase totalidade do sistema operativo Android. Aliás, vamos ver muitas equipas a adaptar os mais variados tipos de apps, para este formato mais reduzido, mas tão cheio de potencial.

Em suma, os dobráveis Flip estão finalmente a atingir o seu potencial!

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também