Como já noticiámos várias vezes, é esperado que os modelos base (iPhone 15 e iPhone 15 Plus) evoluam um pouco o seu design, para se aproximarem mais aos mais populares e desejados modelos Pro. A ideia é aumentar o nível de vendas destes modelos, que em 2023 ficou um pouco aquém daquilo que seria normal.
Dito isto, além destas diferenças, os modelos Pro também deverão subir de nível, especialmente o modelo Pro Max, que há alguns meses atrás esteve na calha para mudar de nome. Sim, ao que tudo indica, o nome Pro Max vai aguentar pelo menos mais um ano, mas em termos de qualidade, estamos mesmo a chegar ao patamar Ultra.
iPhone 15 Pro Max não é Ultra, mas é Diferente!
Portanto, como também já dissemos no passado, os modelos Pro do iPhone 15 vão receber algumas melhorias estéticas. Bem como a inclusão de materiais ainda mais premium. Isto significa um acréscimo no preço de ambos os aparelhos, em todas as regiões, mas também significa que vão estar num nível diferente face a qualquer outro topo de gama do mundo mobile. Especialmente o modelo Pro Max, que segundo um novo ‘leak’, vai chegar ao mercado com as margens mais finas de sempre num smartphone.
Ou seja, apesar do facto de a Apple ter adiado algumas das melhorias estéticas, como é o caso dos botões capacitativos na lateral do iPhone. Vamos continuar a dizer olá às outras melhorias programadas. Como a inclusão de um ecrã com margens muito mais finas, um corpo mais premium. E claro, o muito esperado Apple A17 Bionic baseado no processo de 3nm da TSMC.
Curiosamente, enquanto ambos os modelos Pro deverão ser muito similares, o iPhone 15 Pro Max deve subir um pouco o nível face ao seu irmão mais barato. Isto ao apresentar margens ligeiramente mais reduzidas, com alguma curvatura à mistura. Além disto, é também provável que tenha algumas funcionalidades exclusivas na câmera.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!