Honor chegou a Portugal com vontade de dominar!

Ver novas fabricantes a chegar a um mercado tão saturado como o dos Smartphones, nomeadamente no território Português, é obviamente estranho, mas, quando chegam com tanta vontade de ter sucesso como a HONOR parece ter, bem, a história acaba por ser diferente.

Entretanto, caso não conheça a HONOR, estamos a falar da antiga subsidiária da Huawei, que agora está completamente separada da velha gigante do mundo dos smartphones, e por isso, tem total acesso aos muito famosos Serviços Google.

Ainda assim, apesar de toda a separação, é inegável que a HONOR aprendeu algumas coisinhas importantes para o seu futuro com o seu tempo dentro do ecossistema Huawei.

Aliás, quase que podemos dizer que… Tem saudades dos smartphones da Huawei? Bem, olhe para a Honor! Nomeadamente para o seu novo topo de gama, o Honor Magic5 Pro

Honor chegou a Portugal com vontade de dominar!

Portanto, a HONOR quer chegar a Portugal com a cunha da palavra Magia. Porquê? Porque segundo a fabricante Chinesa, a gama Magic é mesmo magia em qualquer um dos campos que identifique um smartphone de gama alta.

Estamos a falar do design (inegavelmente muito Huawei), do ecrã, do desempenho, e claro, performance fotográfica. A Honor quer ser diferente, ao trazer alguma revolução ao mundo dos smartphones, com um grande aposta na inovação tecnológica.

É nos detalhes que se vence os desafios, e se quiser experimentar, vai ver que qualquer um dos aparelhos Honor agora a chegar às prateleiras Portuguesas contam com isso mesmo, muita atenção ao detalhe, tanto no design, como também na usabilidade do dia-a-dia. Entretanto, apesar da apresentação oficial em Maio, a verdade é que os smartphones Honor já estão disponíveis nas operadoras desde Março de 2023. Interessado? Vá dar uma vista de olhos às lojas.

A Honor tem tudo para ser uma boa surpresa!

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também