De certeza que há algumas produções da Netflix que só descobriu mais tarde. Em alguns casos isso pode ser uma coisa boa. Noutros é definitivamente algo mau. Que o digam as pessoas que descobriram uma série de horror de 2019 que literalmente lhes tirou o sono. De facto, foi uma produção que andou meio perdida pelo mundo de conteúdos que esta plataforma tem mas que agora voltou a estar nos destaques. Muitas pessoas que estão habituadas a este tipo de conteúdos na Netflix e fora dela ficaram impressionadas e literalmente deixaram de dormir!
Viram esta série na Netflix e agora deixaram de dormir!
Muitos dos comentários revelam que esta série é definitivamente para pessoas que procuram o susto da sua vida.
Esta série data de 2019. Na altura passou mais ou menos despercebida e agora voltou para assustar os utilizadores.
A série francesa conta a história de uma famosa escritora de terror chamada Emma, que regressa à sua cidade natal. Isto para descobrir que o espÃrito maligno, que costumava atormentar os seus sonhos há 15 anos atrás, está agora a causar estragos no mundo real.
Apesar do seu sucesso internacional quando foi lançada pela primeira vez, Marianne foi cancelada após uma temporada, uma vez que, de acordo com o criador do programa, não havia pessoas suficientes a assistir para justificar uma segunda temporada.
Mas de repente regressou e está a causar calafrios a quem a vê.
“Acabei de ver Marianne na Netflix e é a coisa mais assustadora que eu já vi em toda a minha vida”, escreveu um fã no Twitter enquanto outro revela que é a coisa mais assustadora que já viu na vida.
Quanto à segunda temporada não era realmente necessário. Tudo porque esta série tem uma história completa e autónoma dentro dos oito episódios. Ainda assim o criador Samuel Bodin tinha planos para mais duas temporadas.
Se as coisas continuarem a correr assim em termos de visualizações até é muito provável que isso possa mesmo acontecer. Seria, sem dúvida, interessante e assustador.
Se tiver coragem pode ver esta série aqui.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!