Um robô russo assustador pretende visitar os fãs que tem nas redes sociais assim que os seus criadores lhe colocarem as pernas. Este robô bem ao estilo de Terminator conta com o apoio da inteligência artificial para executar diversas funções e está a ser desenvolvido pela empresa Promobot.
Robô russo assustador vai visitar os seguidores do TikTok!
Esta empresa, que tem escritórios um pouco por todo o mundo, tem deixado os espectadores surpreendidos e ao mesmo tempo assustados quando percebem que se trata de um robô realmente realista!
No vídeo, um robô que recebeu um rosto humano, foi visto a responder a um comentário de um fã que perguntou se ele ainda podia andar.
O clip, mostra Alex a mover as mãos enquanto fala com os seus seguidores, com os lábios em movimento e os olhos a piscar como revela o jornal Daily Star.
Entretanto à questão do andar ele respondeu, não, ainda não consigo andar mas os engenheiros estão a desenvolver umas pernas para mim. Talvez eu vos possa visitar em breve”.
Na legenda, os seus criadores acrescentaram: “Estamos a trabalhar nisso. Querem que o Alex vos visite?”
Entretanto os utilizadores do TikTok aproveitara os comentários para elogiar a equipa de engenheiros pelo seu trabalho, mas também rezaram para que o robô não os visitasse porque o acharam demasiado “perturbador”.
Este é um dos vídeos que está a gerar muitos comentários.
@promobot.robots Ответ пользователю @sonjaaaa.s we are working on it. Do you want Alex to come visit you? #robotwalk #myguest #Alex
É um pouco assustador, de facto. Eis outro vídeo.
@promobot.robots
Numa altura em que tanto se tem falado da inteligência artificial as pessoas têm levado esta questão mais para a escrita. Também para a obtenção de respostas a várias perguntas. No entanto estes sistemas fazem muito mais do que isto e este robô russo é uma clara evidência disso. Ou seja é a sistemas do género que tudo isto vai levar. O importante é que não surja uma SKYNet que vire o mundo de pernas para o ar.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!