Como dissemos há alguns dias atrás, a brincadeira acabou no mundo dos dobráveis para a Samsung! Afinal de contas, as suas rivais já começaram a chegar às prateleiras com produtos realmente interessantes capazes de desafiar o seu domínio, e por isso mesmo, é preciso fazer algo de diferente.
O quê? Bem, se acha que a Samsung foi apanhada desprevenida, está muito enganado. A gigante Sul Coreana tem muita coisa boa para revelar no próximo verão, naquilo que vão ser dois designs bastante mais evoluídos face aos atuais Z Fold4 e Z Flip4. A Samsung vai meter a carne toda no assador.
Dobráveis Samsung vão subir de nível em 2023!
Portanto, depois de ficarmos a saber que a Samsung está a planear implementar um ecrã secundário muito maior no próximo Z Flip5, de forma a fazer frente ao recentemente lançado Oppo Find N2 Flip, eis que ficámos também a saber que a fabricante vai ser capaz de melhorar um dos maiores pontos fracos do Galaxy Z Fold4… A sua grossura!
Sim, além de um ecrã maior relativamente ao ecrã secundário de 3.26” do N2 Flip da rival Oppo, a Samsung também está a conseguir melhorar a grossura do Z Fold5 em dois pontos. O primeiro, na grossura da dobra, e ambos os lados conectados pela mesma. Em segundo lugar, pelo fecho total do aparelho, em vez de deixar um pequeno espaço de proteção ao ecrã OLED.
Coisinhas que parecem pequenas, mas que vão fazer toda a diferença no mercado! Especialmente se a Samsung, além de diminuir a grossura, também conseguir implementar a S-Pen que tanto sucesso fazer no Galaxy S22 Ultra e S23 Ultra. (Mas isto parece estar um tanto ou pouco complicado – Samsung não consegue meter a S-Pen no Galaxy Z Fold5)
Antes de mais nada, o que pensa sobre os smartphones dobráveis? São a ‘next bing thing’, ou apenas um gimmick que nunca irá a lado algum?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!