É inegável que a gama de smartphones Galaxy S23 está absolutamente incrível, ao significar uma grande atualização de hardware face aquilo que a Samsung foi capaz de trazer para o mercado em 2022, com os velhos Galaxy S22. Aliás, é quase absoluto que o melhor smartphone Android do mercado, para quem quer fazer tudo, é sem dúvida alguma o Galaxy S23 Ultra.
Dito isto, continua a ser incrível perceber os muitos segredos que a Samsung escondeu nos seus mais recentes smartphones. Um deles, não só traz mais qualidade de imagem, como também poupanças séries para o campo da bateria.
Galaxy S23: Toda a gama está equipada com ecrãs especiais!
Portanto, a gama de smartphones Galaxy S23 é a bandeira do mundo Android, especialmente o S23 Ultra, que demonstra tudo aquilo que de melhorar o ecossistema tem para oferecer. Porém, sabia que além de um processador exclusivo, a Samsung também equipou os seus aparelhos com ecrãs OLED inovadores? Afinal de contas, toda a gama está a ser equipada com ecrãs OLED baseados em material orgânico capaz de baixar o consumo em 16%. Isto é importante porquê? Bem, o ecrã é um dos componentes que mais gasta energia no ciclo de vida de um qualquer smartphone.
Como é possível oferecer uma melhor qualidade de imagem, e consumir menos energia. Bem, a Samsung tenta explicar!
Obviamente que quantificar este efeito é complicado. Porém, nas nossas análises ao S23+ e S23 Ultra, a autonomia é sem dúvida alguma um ponto forte. Não apenas pelo uso de um ecrã novo ou inovador, mas sim devido a todo o trabalho de engenharia feito nos novos Galaxy S23. Sim, o design é o mesmo… Mas esta gama está longe de ser “igual” aos Galaxy S22 do ano passado.
- (Mini-Review) Galaxy S23+: Não é topo de gama. É o quê?
- (Análise) Galaxy S23 Ultra: Parece igual? Parece mas não é!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!