Realme 10 Pro Coca-Cola Edition já é oficial por 255 Euros

Já tínhamos falado neste equipamento enquanto tudo não passavam de leaks. Agora o novo smartphone é bem real e temos oficialmente o Realme 10 Pro Coca-Cola Edition. É uma parceria que deu origem a um equipamento interessante e sobretudo muito mais engraçado do que as imagens iniciais mostravam. Há verdadeiros fãs por aí?

Realme 10 Pro Coca-Cola Edition já é oficial por 255 Euros

O Realme 10 Pro Coca-Cola Edition é uma versão do gama média da Realme com alguns ajustes para se adaptar da melhor forma à conhecida marca de refrigerantes.

Realme 10 Pro Coca-Cola

Quanto às especificações, o Realme 10 Pro Coca-Cola Edition chega com um ecrã LCD de 6.7 polegadas de 120Hz. Temos também um processador Qualcomm Snapdragon 695 5G, 8GB de RAM e armazenamento interno de 128GB. Esta capacidade pode chegar até 1TB com um cartão micro SD. A bateria pesa uns consideráveis 5.000mAh com carregamento com fios de 33W que fornece 50% de bateria em apenas 30 minutos.

O sistema de câmaras traseiras depende fortemente de um sensor principal de 108 megapixels que se junta a outro de profundidade com 2 megapixéis. Ao nível das selfies, na parte frontal, encontramos um sensor de 16 megapixéis. Apesar de para os utilizadores mais existentes não ser o conjunto de câmaras mais avançado do mundo, é mais que suficiente para a maioria das situações com muitas funcionalidades melhoradas disponíveis dentro da aplicação de câmara que vem por defeito.

A dar estilo ao Realme 10 Pro Coca-Cola Edition temos o clássico logótipo da “Coca-Cola” a vermelho e branco com uma risca preta que separa o sistema de câmaras. O vermelho também está presente à volta dos anéis da câmara dupla. Entretanto também temos o logotipo da Coca-Cola gravado no leitor de impressões digitais montado lateralmente. De facto temos um design com muito gosto.

Mas as personalizações não são apenas no chassis. De facto o dispositivo vem pré-carregado com o Realme UI 4.0 com base no Android 13 e temos muitos elementos da Coca-Cola.

Quanto ao preço este equipamento custa à volta de 255 Euros. Neste momento está apenas disponível na Índia e via Realme. Seja como for não será difícil para os colecionadores deitarem-lhe a mão.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também