Ainda se lembra dos portáteis 2 em 1? A ASUS lembra-se!

Ainda se lembra dos velhinhos Transformer da ASUS, que tentavam oferecer a experiência de um portátil, e de um tablet, ao mesmo exato tempo, no mesmo exato produto?

Transformer T100 de 2015

Pois bem, apesar da passagem dos anos, a verdade é que a fabricante continua a ter aparelhos baseados neste curioso conceito, que na verdade, estão cada vez mais compactos, leves, e com mais qualidade para oferecer. Vamos tentar perceber o que se ganha na compra da nova proposta?

Ainda se lembra dos portáteis 2 em 1? A ASUS tem uma nova aposta, potencialmente bem mais interessante! É o Vivobook Slate 13 OLED!

Portanto, a ASUS anunciou hoje o seu novo Vivobook 13 Slate OLED (T3304), que é basicamente um Transformer com outras designação, ao utilizar o mesmo conceito dos antigos 2-1. O que significa isto? Temos aqui um computador que tanto serve de portátil (com a base incluída na caixa), bem como um simples e banal tablet.

A ajudar a festa, temos um ecrã OLED de 13.3” com validação Pantone e suporte a Dolby Vision, temos 4 colunas com suporte a Dolby Atmos, uma caneta (Stylus) MPP 2.0 com 4096 níveis de pressão, um SSD de 512GB, 8GB de memória LPDDR5, boa conectividade onde podemos incluir 2 portas USB-C, um leitor de cartões, e ainda um audio jack.

Entretanto, no campo da performance, temos um processador Intel Core N300 com 8 núcleos. Que claro está, não vai quebrar recordes de performance, mas que é mais do que suficiente para garantir uma boa performance para o dia-a-dia. Isto, especialmente no campo da produtividade, sendo também perfeitamente capaz de fazer das suas na parte do consumo de conteúdo multimédia.

Especificações Técnicas

Preço e Disponibilidade

Interessado na proposta da ASUS? Pois bem, o Vivobook Slate 13 OLED está prestes a chegar ao mercado, e deve começar nos 799€.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também