Há uma nova versão do Waze mas não é para todos!

Depois de alguns meses de atraso, o novo design do Android Auto está finalmente disponível, embora ainda não tenha chegado a todos os utilizadores. Se por um lado isto parece mau, para os utilizadores do Waze não é necessariamente uma má notícia. É que este atraso na disponibilização do novo Android Auto pode fazer com que a nova versão do Waze esteja pronta a tempo.

Há uma nova versão do Waze mas não é para todos!

Um utilizador do Reddit detectou a atualização no seu veículo depois de instalar manualmente a APK da versão beta do Waze no smartphone.

O condutor em questão, tem vindo a utilizar o novo design do Android Auto através do programa beta da Google há mais de um mês e agora o Waze já está totalmente adaptado a esta versão. Ou pelo menos quase. Disse quase porque esta atualização ainda necessita de alguns ajustes. Sobretudo de cor nos elementos gráficos. Claro que pode ser uma questão temporária. Afinal de contas é uma versão beta do Waze.

Por fim, esta versão específica parece não ser arrancada a partir do assistente. De facto, os utilizadores têm de arrancar manualmente o Waze e de introduzir o endereço. É provável que seja um bug que deve ser corrigido antes da versão final ser lançada. Não que seja muito importante mas importa que saiba disto sobretudo se descarregar o APK.

Por falar nisso, esta versão do Waze está disponível através do APKMirror. Atenção que trá de ter o novo visual do Android Auto ativo no seu dispositivo e, infelizmente, isso requer em alguns casos tempo e paciência. Seja como for, se ainda não tem o último design deve ser mesmo uma questão de dias.

Lembro que até aqui o Google Maps era a única app de navegação que suportava totalmente o novo design do Android Auto Coolwalk.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também