A gama de smartphones iPhone 14 já está no mercado desde Setembro, como tal, está na altura de olhar para o que vem a seguir, ou melhor, para aquilo que a Apple quer fazer, naquilo que deverá ser uma ligeira mudança de estratégia dentro do seu ecossistema.
É que ao que tudo indica, a Apple está a pensar fazer algumas coisas que nunca fez, mas que já foram “padrões” no lado Android.
iPhone do futuro vai ter ecrã curvo, com margens menores?
Portanto, começaram a chegar algumas informações à Internet, relativamente aquilo que a Apple anda a planear para o futuro do iPhone. Mais concretamente no campo do ecrã OLED, que deverá mudar um pouco em 2023, especialmente nos modelos mais caros.
Portanto, como já noticiámos no passado, é muito provável que o iPhone 15 e iPhone 15 Plus recebam a ilha dinâmica que hoje em dia apenas podemos encontrar nos mais caros modelos Pro. No entanto, o ecrã, e design geral, vai continuar a ser um pouco diferente nos modelos Pro e Ultra de 2023. Afinal de contas, além de margens significativamente menores, a Apple está também a planear implementar ecrãs com uma ligeira curvatura, tal e qual como vimos em vários aparelhos de gama alta Android, ao longo dos anos.
Além disso, tudo indica que o iPhone 15 Ultra vai ter algumas similaridades no seu design com o atual Apple Watch Ultra. O que claro está, significa que a Apple quer separar esta gama, tanto em preço, como em qualidade de construção, e até na filosofia de design. Aliás, o ecrã curvo pode vir a ser um exclusivo deste modelo, com o iPhone 15 Pro a ficar pelas margens mais pequenas, mas ecrã plano.
Além de tudo isto, é esperado que a Apple mexa um pouco nos preços dos modelos mais baratos… Mas… Aqui… Continuo com algumas dúvidas.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessante? Ou insuficiente para aquilo que a Apple quer fazer com o preço do Ultra? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!