Netflix: esta é a série número um que vale a pena ver!

O TOP da Netflix costuma sofrer muitas modificações. Algumas esperadas, outras nem tanto. Dito isto e depois do sucesso de Wednesday já temos outra série em número um que curiosamente na altura nem se sabia se teria renovação. No entanto a verdade é que foi renovada e na prática é a série número um da Netflix que vale mesmo a pena ver.

Netflix: esta é a série número um que vale a pena ver!

A segunda temporada de Ginny e Georgia tem tudo o que podemos querer numa série do género: adolescentes problemáticos, núpcias apressadas, ex-namorados perigosos, assassinatos não violentos e muito mais. A mais recente temporada faz parte de uma tendência em curso com os originais da Netflix: séries com muito drama e reviravoltas dignas de verdadeiros sustos. São verdadeiras telenovelas e cativam os espectadores da Netflix.

netflix esta série número

Como as novelas de outrora, estes espetáculos são ostensivamente direcionados para as mulheres; mães e filhas ou adolescentes ou amigos adultos e afins. Isto de algum modo faz com que a classificação geral da série dada por quem a analisa não seja muito alta. Isto apesar da alta satisfação do público.

netflix esta série número

A 2ª temporada de Ginny e Georgia inclina-se para o lado mais sombrio das suas histórias de adolescentes. Assim temos Ginny (Antonia Gentry) em terapia para não se auto-mutilar e o namorado Marcus (Felix Mallard) a lutar contra a depressão. Já Abby (Katie Douglas) luta mais uma vez com uma alimentação desordenada. Enquanto isso, a mãe de Ginny, Georgia (Brianne Howey) tenta manter a cabeça no sítio. Isto apesar do seu ex-Gil abusivo (Aaron Ashmore) em liberdade condicional, um detetive privado que tenta ligá-la à morte do ex-marido, e a tensão contínua com Cynthia (Sabrina Grdevich), cujo marido está em coma. No papel, é uma criança e um adulto a enfrentarem vários obstáculos individuais.

Ou seja vários elementos que tornam esta série muito interessante. E de facto não é de estranhar que tenha chegado a número um. Há sempre procura. Haverá sempre um público para a fantasia, para o drama, para histórias de e para as mulheres e para grandes reviravoltas.

A série pode ser vista nesta ligação.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também