Sony está a apostar na Realidade Virtual sem fios!

Está entusiasmado com a chegada do capacete PlayStation VR2, que deverá chegar ao mercado dentro de menos de 2 meses? Pois bem, ao que tudo indica, depois do PSVR2, a Sony vai apostar em algo um pouco mais inovador, e que pode levar o mundo da realidade de virtual a todo um outro nível.

Afinal de contas, a Sony está a apostar em pesquisa e desenvolvimento, para alcançar a Realidade Virtual sem fios.

Sony está a apostar na Realidade Virtual sem fios!

psvr 2

Portanto, o PSVR2 vai chegar ao mercado em Fevereiro, mas como parar é quase sempre ‘morrer’, a Sony não parou os esforços no campo da pesquisa e desenvolvimento, e ainda bem!

Ao fim ao cabo, a Sony é a única das três grandes do mundo das consolas, capaz de apresentar uma solução VR de qualidade, e por isso mesmo, pode ser uma das grandes responsáveis pelo aumento da qualidade, e posterior massificação do VR no mundo dos videojogos. (A PS5 é a única consola com capacidades VR!)

Ora leia o que Hideaki Nishino (SVP da divisão da Experiência de Plataformas da Sony) disse:

  • “Nós percebemos que uma experiência sem fios oferece um mundo menos complexo, e com maior imersão. Por isso, estamos constantemente a olhar para essa possibilidade, e a fazer novos desenvolvimentos nesse campo. No entanto, neste momento, a performance é mais importante que a conveniência e potencial aumento da imersão com a liberdade de movimentos”

Em suma, a Sony está a investir, está a desenvolver, etc… Mas neste momento, é o cabo que reina, para passar a quantidade de informação necessária para alimentar o capacete.

Dito tudo isto, está entusiasmado para o PSVR2? Está interessado em comprar? Ademais, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também