The Witcher prepara participação em Avatar 4!

Esta é sem dúvida uma grande notícia para os fãs do feiticeiro mais famoso do mundo. É que conforme revela o site GIANT FREAKIN ROBOT, Henry Cavill, está a caminho de Pandora! O site que obteve esta informação em exclusivo revela que este ator já foi mesmo adicionado ao elenco de Avatar 4. Dito isto, esta atualização surge depois de muita incerteza sobre os próximos papéis desta estrela.

The Witcher prepara participação em Avatar 4!

Ainda não sabemos exatamente que tipo de papel Henry Cavill terá em Avatar 4. De facto, considerando a natureza deste franchise, podemos nem ver o rosto real da estrela no filme. Embora possa interpretar um dos humanos em Pandora, ele também pode chegar como um dos Na’vi de pele azul. Já para não falar de que não fazemos ideia de que tipo de surpresas (talvez novas espécies?) James Cameron pode ter reservado para os futuros capítulos desta saga de ficção científica.

O mistério ligado ao papel de Henry Cavill em Avatar 4 torna-se muito mais interessante se considerarmos que vai entrar no penúltimo capítulo. Assim lembro que Cameron revelou recentemente que o Avatar 5 – o último dos filmes que planeou até agora – deixará Pandora e levará a série à Terra.

Entretanto o recrutamento de Henry Cavill para Avatar 4 também sugere que Cameron tem alguma confiança renovada de que as suas sequelas terão muito sucesso. É que durante algum tempo pensou-se que tudo ficaria no máximo no 3.

Claro que a notícia de que Henry Cavill se juntou a um blockbuster como o Avatar 4 pode ser tomada como um mau sinal para muitos fãs de filmes da DC.

Independentemente de o voltarmos a ver como Super-Homem, Henry Cavill também terá a agenda menos preenchida devido à sua saída de The Witcher, da Netflix. É verdade que ainda vai aparecer como Geralt de Rivia na terceira temporada da série, mas será substituído na quarta temporada.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também